sábado, 17 de março de 2012

[K-drama] Oh! My Lady.

Oh!My Lady

     Apimentando a Sinopse

O drama começa nos apresentando Yoon Hwa uma mulher de mais de 30 anos,que possui dividas,é divorciada e tem uma filha.Desesperada atras de um emprego ela vai trabalhar para Woo Sung um cantor,dançarino e ator(que todos falam que é um desastre,apelido:Má atuação),e também vai trabalhar numa companhia,quando de repente uma "encomenda" diferente chega para Woo Sung,uma menininha de 6 anos,com uma carta reveladora sobre o passado,ela é filha do Woo Sung.Agora Yoon Hwa tem uma "missão" dificil,em troca de dinheiro e que ele fassa uma peça musical da sua companhia ela aceita cuidar da filha dele.

Por que assistir?(Opinião)


No começo quando vi fotos,como não era super fã do Si Won,não quis pensei também naqueles romances dramaticos que eu não gosto e a protagonista tem cabelo curto(são poucos que vi que elas tem cabelo curto), mas é só eu assistir o primeiro episódio que já me acostumo além disso, não parece que o Si Won tá atuando, parece a vida dele só que com uma filha linda,por isso parece bem real, tomare que ele seja engraçado como realmente aparenta,adoro ver ele tentando ser um bom pai para a filha dele.O que me decepicionou foi o final,podia ser beeeem melhor ficou muito vago,dando um final mais feliz pros protagonista e ainda esquecendo as crianças como a propria protagonista fala,eu queria ouvir mais a filha do Si Won.E o presidente o que aconteceu com o casamento dele?
  Adorei as musicas do drama,principalmente a cantada pela escultura de Deus ~Choi Si won~.Assistam e me digam o que acharam,ok?


Comentarista:Ma-chan

Nenhum comentário:

Postar um comentário