segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

My Girlfriend is a Gumiho


My Girlfriend is a Gumiho

• Apimentada


Chae Dae Woong é um jovem que tem o sonho de se tornar ator de filmes de ação, mas esse sonho vai contra tudo que seu avô deseja para ele. Então ele acaba fugindo da casa de seu avô e por causa de uma chuva se abriga na varanda de um templo. Uma voz de mulher o atrai para dentro e o obriga a desenhar 9 caldas em uma raposa numa pintura presa na parede. O que ele não sabia era que estava libertando um Gumiho (raposa de 9 caldas). E na fuga do templo com a Gumiho acaba se machucando gravemente. Em gratidão por seu ato, a Gumiho coloca sua gota dentro de Chae Dae Woong, afim de curá-lo, mas ele se assusta e foge dela. A Gumiho o segue e por instrução de Park Dong Joo (um ser sobrenatural) começa um ciclo de 90 dias para se tornar humana com ajuda de Chae Dae Woong.

• Por que assistir?


A atuação de todo elenco é maravilhosa. A tia do Dae Woong é uma graça e a trilha sonora é perfeita. A relação que a Gumiho e Chae Dae Woong vão construindo nos emociona completamente. Além disso, eles tem uma química incrível.

Comentarista: Mispa-chan

2 comentários:

  1. Gente se tem uma coisa ma-ra-vi-lho-sa nesse kdrama fora o vilão, ô homem bonito *o*, são as músicas e a ótima interpretação do casal.
    Eu amo o Lee Seung Gi mesmo hauhauhau aliás ele canta o tema *o*
    Um dos meus kdramas favoritos!

    ResponderExcluir
  2. eu tambem achei o vilão super lindo
    gostei muito do dorama
    as musicas são super linda amei amei amei ^^

    ResponderExcluir