domingo, 22 de maio de 2011

Comentário: Playful Kiss


Playful Kiss


Apimentando a Sinopse
Os protagonistas estudam em uma escola onde é divido entre classes de A à F, Oh Ha Ni  que estuda na classe F resolve entregar uma carta de amor ao mais inteligente e bonito da escola Baek Seung Joo, e o resultado não é muito a seu favor, ele simplesmente “pisa” em seus sentimentos . Só que Oh Ha Ni também tem seu admirador que é Bong Joon Gu, ele a persegue toda hora e sempre que Seung Joo a rejeita, ele está lá para defendê-la. Mas Oh Ha Ni só o vê como um amigo. Em um dia é rejeitada, no outro um terremoto faz com que APENAS a sua casa desmorone, coitada seu pai resolve ir morar na casa de um velho amigo, que coincidentemente é a casa de Seung Joo, que sonho!! Então ela descobre que existe um “mini “ Baek Seung Joo, seu irmão Baek Eun Jo, uma criança muito esperta que é cópia do seu irmão, e também acha Oh Ha Ni burra. Contudo nessa casa tem gente a seu favor, a mãe deles Hwang Geum Hee, melhor sogrinha de todas!! que fotografa todas as cenas fofas e sempre ajuda Oh Ha Ni a se aproximar de Baek Seung Joo.
Por que assistir?
Porque  em algumas partes você se identifica com a história, vai se divertir com as “seduzidas” da Oh Ha Ni, vai sonhar em tomar café da manhã com Kim Hyun Joong, bem foi com que eu sonhei, aparece os famosos ursinhos no final da história, até tenho um ursinho com nome de Kim, mas no final fiquei torcendo para ela conquistar o coração dele.
Comentarista: Ma-Chan

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com o comentário da Ma-Chan!
    ^^
    Vale muito a pena assistir...na minha opinião essa versão foi melhor ISWAK (tw-drama) e a versão japonesa!
    Amei a atriz q faz a Ha Ni,ela é super fofa e me conquistou facil,ficava torcendo pra elA conquistar o Seung Jo o tempo todo...o Drama tem varias cenas mega fofas e romanticas!
    Alem de ser super engraçado!
    O Hyun Joong tá perfeito fazendo o Seung Joo! Muitooo Lindooo! O personagem é uma pessoa fria,mais msm assim agente se apaixona por ele! ^^

    ResponderExcluir
  2. Gente... Assisti a versão tw-drama e adorei. A versão japonesa ainda não assisti e fiquei indecisa em assistir essa versão também. Mas amei... No começo fiquei em dúvida, será que assisto. O casal é fofo, as cenas são lindas... Ri junto em algumas e até chorei (sou chorona assumida). Assistam!

    ResponderExcluir